terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Preparação para a viagem

Daqui 11 dias chegarei ao meu próximo destino: Santiago do Chile! Fiquei 4 anos na "terra do chopp" (Ribeirão Preto/SP) e em julho de 2009 fiz uma viagem incrível para a Europa, onde fui apresentar um artigo em uma conferência internacional sobre cooperativismo e, ao mesmo tempo, fiz um mochilão de 20 dias (Inglaterra, Irlanda e Escócia).

Tais experiências foram únicas na minha vida! Durante os 4 anos da faculdade tive a oportunidade de aprender e crescer muito pessoal e profissionalmente, de uma forma inexplicável. Em 2006 fui uma das fundadoras da AIESEC Ribeirão Preto, organização pela qual sou apaixonada e que fará parte da minha vida SEMPRE!!! O que sou hoje devo à essa organização! Fui também responsável pela criação da área de Projetos da AIESEC e, em 2009, tive o privilégio de criar outra organização estudantil, o Clube de Mercado Financeiro, que é com certeza o meu melhor fruto para as próximas gerações da FEA-RP/USP e que mudará a cara da nossa faculdade! =)

Hoje, graças à essas experiências, tenho o privilégio de realizar meu intercâmbio pela AIESEC na IGT S.A. (http://www.igt.cl/), empresa de consultoria em gestão e inovação, que com certeza abrirá muitas portas para o meu futuro profissional. Minhas perspectivas são grandes e não vejo a hora de chegar no Chile!

Aproveitem o blog para conhecer um pouco desse país maravilhoso e acompanhar as minhas experiências e aventuras em Santiago do Chile!



Um super beijo!

Um comentário:

Anônimo disse...

MARIIIINAAA>>>
mas vc e muuito chiiique mesmo, hein???

posso te visitar nas minhas férias???
bjooooooooooo

cyntia